![]() |
Capa do Vol.01 |
O Vol.01 de K-ON! publicado no Brasil pela New POP, assim como Hetália, é publicado com um preço acima do comum por ser lançado em uma versão mais luxuosa com as primeiras páginas coloridas.
Será que isso é o suficiente para agradar os fãs? Para mim era sim, isso antes de comprar o mangá.
Podemos encontrar alguns pequenos grandes erros. Lendo no ônibus eu só conseguir achar dois, mas se eu lendo no ônibus lotado, as 6h da manhã, só conseguir achar dois erros, imagine se eu sentasse numa praça e lesse com toda calma do mundo sem incomodo algum?O primeiro erro é o mais visível, e é o que mais fere o coração dos fãs.
Na página 18 até a 20, mostra uma pequena apresentação dos personagens pertencentes ao clube de música leve, comentando um pouco da personalidade do personagem e dizendo que instrumento ele toca.
Logo na página 18, em especial no primeiro quadrinho, na apresentação da Mio -a baixista -, lá diz que ela é a guitarrista. Isso é um erro gravíssimo, pois pode muito bem confundir quem não conhece e está começando a ler agora.
O outro erro não é tão visível assim e nem tão grave. Trata-se de um erro de digitação na página 70, em que a Mio diz "Eu também todo o baixo!". O certo seria "Eu também toco o baixo!"
Apesar dos erros de digitação, o mangá possui uma qualidade de dar inveja. Valeu a pena ter comprado.
Pessoal, se vocês comprarem e lerem o mangá e por acaso acharem algum erro, postem nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Yo Minna! Deixe seu comentário ^^