domingo, 7 de novembro de 2010

Sora no Otoshimono F vai Ganhar Filme

Yo Minna!
Conhecem Sora no Otoshimono Forte?
É um dos novos animes de Outubro.
Muito Bom!

Newtype é uma revista japonesa.
Na capa da revista Newtype deste mês anunciou que está decidido o filme de Sora no Otoshimono F.
Para saber mais informações sobre o filme, vamos ter que esperar lançar a próxima revista.
Deixo abaixo a capa da revista para vocês darem uma olhada.






Update:  
  • Nome do Filme: Sora no Otoshimono Tokei Jikake no Angeloid
  • Data de estreia: 25/06/2011(Nos cinemas... Vai demorar ainda pra sair em DVD/Blu-Ray, o que significa que vai demorar alguns meses após a exibição para você conseguir acha-lo disponível para Download com legenda em seu idioma)

48 comentários:

  1. sabe eu acho q sora no otoshimono forte foi muito m+ engraçado do q o sora no otoshimono aposto q o filme vai ser massa pelo treiler vai tchau(^^)

    ResponderExcluir
  2. legal sora no otoshimono é muito legal agora vai lançar um filme lega a e assistan SORA NO OTOSHIMONO FORTE

    ResponderExcluir
  3. a vcs tao ligados né vai lansar o setimo filme de naruto q ele enconta o pai dele

    http://www.youtube.com/watch?v=yko4wi398A0

    ta ai o trailer vlw falo

    ResponderExcluir
  4. O Sora no Otoshimono Forte (2º Temp) realmente superou o Sora no Otoshimono (1º temp).

    Sobre o Filme do Naruto Shippuden, se você der uma olhada melhor no Blog, você vai encontra-lo. Mas obrigado pela intenção de ajudar ^^

    O Trailer do filme de Sora no Otoshimono que você está dizendo é aquele que aparece no final do Ultimo episódio de Sora no Otoshimono Forte?
    Caso já tiver outro Trailer OFICIAL do Filme de Sora no Otoshimono, me avise por favor? xD

    ResponderExcluir
  5. qual a data estimada pra o lançamento do filme sora no otoshimono f????quando souberão avisem vlw tchau

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente eu também como fã procurei mais informações sobre o Filme, porem nada encontrei. Minha intuição é que vai ser lançado em meados de 2011.
    Quando eu obter informações confiáveis eu vou por no Blog.

    ResponderExcluir
  7. fugindo um pouco do assunto...alguem sabe a data q será lançado a edição OVA de asobi ni ikuyo???so sei q vai ser em MARÇO de 2011.ñ sei a data. e o filme de sora no otoshimono alguma imformaçao???

    ResponderExcluir
  8. Ola Luis, ainda sem novas informações sobre a data do Filme de Sora no Otoshimono Forte. Se você quiser ser o primeiro a saber, fique de olho no Site Oficial do Anime: http://newtype.kadocomic.jp/soraoto/news/


    Sobre a OVA de Asobi ni Ikuyo, infelizmente também só sabemos que vai ser em Março de 2011.

    ResponderExcluir
  9. E vc sabe se vai ser lançado em DVD ou em sites de animes para assistir online o filme de sora otoshimono??e o OVA de Asobi ni Ikuyo vai ser lançado em sites de animes pra assistir online?ou em DVD??se vc obtiver alguma informação plz me avise.vlwpq se sair em DVD vou comprar na HORA kkkkk.

    ResponderExcluir
  10. AUSHAUH! Você realmente está animado tanto pelo filme de Sora no Otoshimono Forte quanto pela OVA de Asobi ni Ikuyo.
    Tentarei explicar como funciona as coisas.

    O DVD ORIGINAL do Filme de Sora no Otoshimono provavelmente não virá para o Brasil tão cedo (ou nunca), mas tem aquele caso em que o filme é lançado, cai na net e alguém passa para o DVD e vende.
    Nesse caso o DVD do Filme de Sora no Otoshimono Forte iria sim vim para o Brasil após um certo tempo de ter sido exibido no Japão.
    Não temos data certa, porque não vai ser só uma pessoa que vai vender, entende? Quem trabalha com esse tipo de coisas (DVDs Piratas de Animes) tem que ficar atento para baixar e sair vendendo logo.

    Assistir Online ? Isso depende do site... Mas tenho certeza que logo após ser lançado no Japão, tanto a ova quanto o Filme não vão demorar tanto para cair na Net legendado em Português, só não sei se sites vão disponibilizar para assistir Online, mas com certeza você poderá baixar e assistir.

    ResponderExcluir
  11. outra penguntinha... vc sabe se vao lançar açgum filme ou ova de motto to love ru???ou uma nova temporada desse anime?se obter alguma informação plz posta aki no site flw.(fugindo um ouco do assunto desse blog kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  12. Luis sempre fugindo do assunto xD AUSHUAH
    Bem, Motto to Love-ru já é a segunda temporada de To Love-ru...
    Você quer saber sobre uma terceira? Não escutei nada a respeito...
    Sobre Filme ou OVA, eu também não sei.
    Lançou uma OVA em 2009, mas foi antes da 2º Temporada (Motto To Love-ru).
    Resumindo: Que eu saiba, atualmente não existe e não foi anunciado uma futura OVA, 3º Temporada ou Filme de To Love-ru.

    ResponderExcluir
  13. Olha quem resolveu voltar rsrsrsrsr
    e ai alguma informação do filme do soa no otoshimono???

    ResponderExcluir
  14. Luis-san!
    Você é sempre bem-vindo! ^^
    Eu tenho informações sobre o Filme.
    O Filme será exibido no segundo semestre desse ano! (2011)
    Ou seja, depois de Junho você pode ficar mais empolgado, até lá tente não ficar tão ansioso. Caso você fique ansioso, o tempo vai parecer passar mais devagar xD

    ResponderExcluir
  15. e aeeeeee vortei kkkk
    é q estou com uma curiosidade...
    (de novo estou fugindo do assunto...
    espere q ele num fique bravo comigo kkkkkk)
    vc sabe onde eu consigu assistir a OVA do Asobi ni ikuyo pq eu tenho quase 100% certeze q já lançou...
    vlw de novo XD

    ResponderExcluir
  16. quando o filme do sora no otoshimono,lançar no japao,logo depois ja vai ter disponibilizado na net?obrigado pela atençao!

    ResponderExcluir
  17. Yo Ramon-san! Assim como o Filme de outros Animes como Bleach e Naruto, após ser exibido no Japão, vai demorar um pouco até cair na net legendado em nosso idioma. Mas pode ficar tranquilo, logo que der, os fansubers pegaram o filme e vão por as nossas tão esperadas legendas.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Max-Sensei,por que sou muito fan do anime,por isso quero muito ve o Filme,Muito Obrigado Max-Sensei,voçe eo maior!

    ResponderExcluir
  19. max-sensei,quando o filme do sora no otoshimono tiver disponivel para dowload,voçe pode deixar o link aki no blog para min baixar,fico muito agradecido,tchau!

    ResponderExcluir
  20. oi Max-Sensei quanto tempo ne!^^ voçe ja tem alguma informaçao se ja tem o filme na net para baixar?

    ResponderExcluir
  21. Bem, como você já deve saber, o filme já foi exibido lá no Japão, mas está demorando pra sair na net. Ainda não achei o filme de Sora.

    ResponderExcluir
  22. Oyahouuuu...senseii

    alguma novidade do filme sora no otoshimono?
    estou muito ancioso para saber se é final do do anime ou não espero que tenha 3º temporada.

    muito obrigadoo!

    ResponderExcluir
  23. Opa Diego desculpa não responder não tinha visto seu comentário! então Filme de Sora Já passou no Japão lá nos cinemas e foi o final do anime mesmo( triste né meu T-T) mais o filme ainda não está solto na internet pois ainda não lançou em DVD então é super difícil achar uma copia filmada no cinema, aind amais com qualidade!Espero ter Ajudado!

    ResponderExcluir
  24. Mais quando vai sair esse filme a mais quando vai ter a terceira temporada ? alguém pode me dizer. Ser alguém acha um site para baixa o filme me avisa ae galera

    ResponderExcluir
  25. como eu comentei acima o filme ainda não está disponivel em DVD portanto só é possivel achar na internet aqueles filmados com cameras dentro do cinema e ainda sim existem poucos.quando o filme lançar em DVD tenho quase certeza que na maioria dos sites de fansub ele vai aparecer para download, fique calmo ^^, mais ainda sim eu postarei links pra download aqui no blog

    ResponderExcluir
  26. Ainda não tem na internet. Também não achei filamdo no cinema, mas quando lançar o DVD vai ter.

    ResponderExcluir
  27. Nossa cara vai demora então esse parada msm

    ResponderExcluir
  28. pessoal Vejam isso Aki com atençao,isso e de causar revolta!http://panini-fa.blogspot.com/2011/09/lancamentos-sora-no-otoshimono-eca.html

    ResponderExcluir
  29. isso eo blog dos ´fans` da panini,max-sensei por favor entre nesse blog e veja quanta porcaria estao falando do sora!

    ResponderExcluir
  30. Relaxe Ramon-san. São apenas críticas sem base alguma, simplesmente expõe a opinião dele sem ter argumentos concreto.
    Nem todos têm o mesmo gosto para certos gêneros de animes, mas temos que respeitar quem gosta, afinal, se todos fossem iguais, iria ser tão chato.
    Não vamos nos estressar com pessoas que não respeitam nossos gostos, não é mesmo?
    O que mais me deixa chateado é um blog com esse título, com um conteúdo tão preconceituoso, ignorante!

    ResponderExcluir
  31. Cara fumado meu! a ikaros tem 10 anos?? via nessa

    ResponderExcluir
  32. Eu fiquei com muita raiva quando eu vi esse comentario,mais como o Max-Sensei disse cada um tem seu gosto,mais esse cara do blog exagerou MUITOO no comentario dele,Por isso coloquei aki no blog o Link para voçes darem uma olhada em quanto absurdo aquele cara esqueveu,obrigado pela atençao galera!!sayonara ^^

    ResponderExcluir
  33. De nada Ramon-san, estamos aqui pra isso.
    Não e atoa, tenho q
    ue admitir que até eu, que não sou de me estressar, fiquei com raiva.

    ResponderExcluir
  34. oq eh lolicon msm eh lotte, desculpe mais eh vdd. sora n eh '-'.e alem disso boa aprte do publiko ecchi saum menores de 18 anos

    ResponderExcluir
  35. o sora no otoshimono forte pod ter sido umpouco engraçade de serta manera + mancho o respeito q tds tinhão nele apos ter assistido o primeiro + vlw a pena

    ResponderExcluir
  36. Ola Minna-San!Hoje Eu Comprei Meu Manga Do Sora No Otoshimono,So Tenho Uma Coisa A Dizer,O MANGA ESTA INCRIVEL!!!Muito Bom,Mas Pena Que Nao Tenha as Primeiras Paginas Coloridas Como O Manga Do Air Gear(que Por Acaso Estou Acompanhando Tambem!)Mais O Manga Vale Muito A Pena Mesmo,Ate Porque O Anime Que Eu Mais Gosto e Sora No Otoshimono! Sayonara!!!

    ResponderExcluir
  37. Yo Ramon-san! Eu não comprei e nem vou comprar por que estou acompanhando muitos mangás, daqui a pouco vou a falencia auhsuahs
    Mas se eu tivesse uma boa condição financeira, com certeza acompanharia também.
    Uma perguntinha... é muito diferente do anime?

    ResponderExcluir
  38. Nao,Nem Um Pouco![Desculpa Pela Demora Para Responder]o Anime E Bastante Fiel ao Manga,O Manga Do Sora Vale Cada Çentavo.Uma Pergunta Max-Sensei,Voçe Acompanha Fairy Tail?

    ResponderExcluir
  39. Acompanhava, mas ai troquei todos meus mangás do Fairy pelos do Code Geass. Atualmente só estou acompanhando K-On, Hetalia, Bem-vindo a NHK e Highschool of the Dead.

    ResponderExcluir
  40. Começei A Comprar Agora o Fairy Tail!Atualmente eu Acompanho Air Gear,Sora no Otoshimono,Fairy Tail,Bakuman,Rosaro+Vampire AnoII,Claymore,K-On E Highschool Of The Dead.Code Geass E Bom?O Manga Ja Esta Completo?

    ResponderExcluir
  41. Ja saiu o filme?? alguem tem o link pra assistir??

    ResponderExcluir
  42. ei max sensei vc sabe se vai ter 2 temporada ou um filme sei la... de High School of the Dead???? O anime é mto bom !!!

    ResponderExcluir
  43. galera o anime saiuu em bluy ray ontem espero q esteja logo disponivel pra assistir ou baixar xD

    ResponderExcluir

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^