sexta-feira, 2 de julho de 2010

K-ON! & K-ON!!

Yo Minna!
O primeiro post de Julho de 2010 será meu! Mwhahaha *Risada Maligna do Raito/Light*

Bem, agora irei falar sobre um anime que me conquistou! Eu como sempre compro minhas revistas Anime>Do, e por essa revista eu descobrir um anime que agora está entre os meus favoritos dos favoritos xD


K-ON!
conta a história de garotas do colegial que se juntam ao clube de música leve para tentar salvar o clube de ser fechado.
K-ON!(Pronuncia: Keion) foi criado pela mente sensacional de Kakifly (Pronuncia: Kakifurai).
O mangá originou-se de uma série de tirinhas! Ou seja, tudo começou com simples tirinhas, depois que veio o mangá e logo após o anime é claro.
O Interessante é que "K-ON!", é um termo derivado da expressão nipônica Keiongaku, que literalmente significa "Música Leve" ou "Música Pop"
O Anime foi produzido pela Kyoto Animation e exibido no Japão entre Abril e Junho de 2009.
A OVA foi lançado em Janeiro de 2010.


Mas......... Agora temos K-ON!!
O que foi que mudou? Oras, temos mais um ponto de exclamação a mais xD
A segunda temporada de K-ON!, ou seja, K-ON!! estreou em Abril de 2010 contando com a mesma equipe de produção.
K-ON!! Possui 24 episódios e logo logo sairá um filme, previsto para Dezembro de 2011.

Como é um anime Musical não seria justo deixar de falar da trilha sonora, não é verdade?
As musicas principais são no melhor estilo POP. Elas vão grudar na sua mente e fazer lavagem cerebral G.G
Hehe ^^"
Exagerei... --"

8 comentários:

  1. muito show seu blog

    visite o meu

    animanando.blogspot.com

    valeu

    ResponderExcluir
  2. da hora k-on!!<<<2 pontos de exclamação 0.0 OOOOOOOOOOOH! incrivel XD
    mais deve ser bem da hora, beem max-sensei se fais um trabalho otimo eu keria saber se vc ker fazer parceria com dois blogs meus e de meus amigos um e de anime com eps online o outro e mais de zueras sobre animes como videos parodias,frases e cenas da hora os nomes soa www.10animexd.blogspot.com q e o de anime e o otaku-book.blogspot.com eu fikaria mto grato se vc dess euma olhada

    ResponderExcluir
  3. Claro, parcerias sempre são bem-vindas! ^^
    Gostei muito do Otaku Book! Já sei que blog acessar quando tiver tempo livre ^^
    Sobre a parceria, podemos resolver isso pelo MSN? Fica mais rápido xD

    ResponderExcluir
  4. blz q bom q se aceitou eu gostei mto do seu blog n consigo sair dele seriao so sai pq meu pc deu pau e seu msn e akele q aparece na sua profile ne?se for ja adcionei ^^

    ResponderExcluir
  5. AUSHUAHS! Obrigado! Você não sabe como isso me anima xD
    Desculpa a demora para responder, estava assistindo anime ^^"
    Sobre o MSN... É esse mesmo!
    Mais tarde eu entro no MSN.
    Vou voltar a assistir Anime, até logo!

    ResponderExcluir
  6. flw(dsculpa tbm e q to tentando acorda cedo esses dias pq vo estuda de manha e fui durmi)meu nome e arthurolga so pra vc sba q e eu

    ResponderExcluir
  7. tem um 14º ep q e o especial(perguntei pro koji) e e da hora elas tocma numa casa de shows e ganham uma desivo q a yui poe na capa da gita

    ResponderExcluir
  8. Não só o Epi 14 como também 2 especiais com cerca de 2 minutos e meio (quase 3 minutos) de duração.
    Esse post está meio desatualizado, logo irei atualizar ele (Assim que eu tiver tempo)

    ResponderExcluir

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^