domingo, 27 de junho de 2010

Aquecimento Anime Family 2010


Ohayo!
Já perceberam que agora não é só eu que está escrevendo né?
Onez agora está escrevendo no blog junto comigo.
Ele não está acostumado com blogs, então vamos pegar leve com ele xD

Bem, sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Pessoal do Rio de Janeiro, vai ter aquecimento do Anime Family!
Quem não sabia né? >.<

Vai ter um show com o Takayuki Miyauchi! ^^
Parece que vai ser bem legal esse aquecimento...
Mas, estou mesmo é ansioso para o Eventão que provavelmente vai ter no final do ano!
Doki doki waku waku *---*

O Aquecimento vai ser nos dias 03 e 04 de Julho, para quem não sabia, é melhor pedir logo dinheiro pro papai enquanto ainda há tempo xD

Aqui o site para vocês se informarem mais: Site Do Anime Family
Espero encontrar o pessoal do Rio que acompanha o Blog lá!
Onez e eu estaremos lá também, o que é óbvio ^^

Quem for e quiser encontrar a gente lá, fale conosco por email.
Email: max-sensei@hotmail.com

2 comentários:

  1. to gostando de ver o blog evoluindo

    ResponderExcluir
  2. Arigato Gozaimashita!
    Irei me esforçar para atender as expectativas de vocês leitores ^^

    ResponderExcluir

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^