sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nurarihyon no Mago Ganhará Segunda Temporada!

Yo Minna!
Nurarihyon no Mago parece ter dado uma audiência satisfatória como Bakuman e também ganhará segunda temporada!

Essa noticia foi dada pela revista Shonen Jump.
O novo anime dá Jump foi um sucesso!
Me lembro quando as pessoas cujo já liam o mangá de Nurarihyon no Mago já estavam animadas por seu mangá favorito virar anime.
Agora queria ver a expressão de tais pessoas quando souberem que Nurarihyon no Mago ganhará segunda temporada! xD

Uma nova leva com no mínimo 26 capítulos está em produção pelo Studio Deen.
Espero que seja um sucesso como a primeira temporada!

Talvez com esse sucesso todo, o mangá de
Nurarihyon No Mago pode invadir o território brasileiro ^^



Fonte: JBox

6 comentários:

  1. EBA!! mas... pera ai, eu vi o episodio 26 hoje e parecia ser final definitivo, me esplica direito?

    ResponderExcluir
  2. Eu AINDA não assisti o epi 26. Corrija-me se eu estiver errado por favor, minha teoria é que como o mangá ainda está sendo publicado, podemos dizer que Nurarihyon no Mago não teve ainda realmente seu final definitivo. Eu não leio o Mangá, mas talvez tenha outros personagens no mangá que só vão aparecer na 2º temporada.

    ResponderExcluir
  3. muito da hora saber disso, já estava preocupado e acabei de ver o final dos episodios, valeu pela notícia.

    ResponderExcluir
  4. euja assistir todos episodio tei sicuda fazi como naruto natei shippude tobei tei oto

    ResponderExcluir

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^