quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bakuman Ganhará 2º Temporada!

Yo Minna! Onez me passou essa notícia porque não estava com tempo livre para trazer essa notícia para o Blog, mas aqui estou!

Na nova edição da Jump foi anunciado que Bakuman terá uma segunda temporada que está prevista para estrear em Outubro de 2011.

Pelo que se dá a entender, Bakuman deve ter tido uma boa audiência para começarem a produzir uma segunda temporada.
A primeira temporada terminará com 25 Episódios, prevista para terminar no final de Março de 2011.

Fonte: Anime Blade

3 comentários:

  1. Com isso, oque dá pra entender é que Katekyo Hitman Reborn! com certeza não voltará mais. Algumas pessoas pensaram que exibiriam depois de Bakuman acabar, mas acho que não será assim...

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente Katekyo Hitman Reborn! não voltará mesmo...
    Temos de nos contentar com o Mangá que ainda está sendo Publicado.

    ResponderExcluir
  3. KHR ainda pod voltar!!!!deixe-me te rum pouko de epserança T-Tauhsuahsuah!eu andei achando que talvez depois da saga da herança que é a do manga talvez eles façam KHR voltar

    ResponderExcluir

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^