sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ataque aos Otakus em Tóquio! Lei Anti-Otaku!

 Yo Minna... Surgiu a notícia que Mangás, Animes e Jogos com conteúdo "sexual estimulante, crueldade incentivadora, e/ou comportamentos criminosos para menores de 18 anos" poderiam ser banidos de Tóquio, capital do Japão.

Nada tinha sido confirmado, mas agora foi realmente confirmado essa triste noticia.
A pergunta que me faço é: O que será de Tóquio? O que será dos Animes e Mangás Ecchi, Yaoi, etc...?
Lei Anti-Otaku... =/
O que será dos Games de simulador de encontros pervertidos?
O que será da Comiket?
Realmente essa notícia me trás revolta e tristeza...

Vocês devem pensar "É uma pena para os Otaku que moram em Toquio..."
Mas não é tão simples assim! Essa mudança não só afetará Tóquio, como de certa forma o Japão e consequentemente o mundo!

A lei deverá ser sancionada no dia 15, entrando em vigor em Julho de 2011.
Lei que foi aprovada pela a Assembleia Metropolitana de Tóquio, que diz que irá banir todo e qualquer material (animes, mangás e jogos) que "violem o desenvolvimento saudável da juventude."
Mas afinal, o que eles tem na cabeça!?
Será que eles não entendem o que realmente viola o desenvolvimento saudável da juventude!?
Eu cresci assistindo Ecchi! E hoje eu saio por ai roubando calcinhas?
CLARO QUE NÃO!
Que ódioooooooooooo ò.Ó

Gomen nasai... Não posso continuar.
Por favor leiam essas duas matérias da ANMTV.
Vocês poderão obter mais informações de lá...


16 comentários:

  1. Quando eu ouvi falar nisso achei realmente uma palhaçada, no mundo que a gente vive hoje ter censura com esse tipo de coisa é realmente decepcionante.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, concordo plenamente com o que você disse.

    ResponderExcluir
  3. NUM TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO NOS DIAS DE HOJE, PLENO SEC XXI PALHAÇADA ISSO..
    ASSISTIR ANIMES E LER MANGAS NUNCA PREJUDICOU NINGUEM, PELO CONTRARIO -.-

    ResponderExcluir
  4. Alem de acabar com a liberdade de expressão, eles estão proibindo a entrada de uma parte da cultura japonesa em Tóquio.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo uma coisa...foi aprovada uma nova lei em que tudo o que tem conteúdo ecchi, yaoi...vá o que eles consideram que "viole o desenvolvimento saudável da juventude." No entanto, são oficializadas produções de animes com esse conteúdo como Kampfer, novo anime de Seikon no Qwaser, Otome wa Boku ni Koishiteru 2, MAKEN-KI, Sekai Ichi Hatsukoi...
    Será uma forma de revolta dos estudios?? :s
    pergunto-me até que ponto esta lei irá afectar realmente os animes...

    ResponderExcluir
  6. É uma boa observação Tsuki-san.
    Minha teoria é que tais animes não poderão ser exibidos em Tóquio, pois essa lei só entrará em vigor em Tóquio.
    É claro que vai afetar o Japão inteiro, mas de uma forma indireta.

    Espero que essa lei não vire moda...

    ResponderExcluir
  7. obviament isso via dar em bosta "-.-
    ELES ACHAM MSMO Q PODEM TIRAR MEUS ECCHIS TÃÃÃÃO FACILMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????????

    ResponderExcluir
  8. Acho que na minha opinião é errado isso, mas ha pessoas de mente fraca e que acaba sendo afetado por causa desses animes e além do mais eu ouvi dizer que esses anime eróticos ajudam os casais japoneses a se darem bem naquela hora sabe?
    Enfim embora seja um absurdo eu ficou imaginando será que todo anime não terá nem beijo, porque com certeza pra eles é obceno, a única coisa que eu não concordo é com mangás e animes que contem digamos ''pedofia'' entre crianças e adultos ou adolescentes e crianças enfim isso eu acho absurdamente errado até porque além da criança perder a inocência, o anime também perde a inocência e acaba sendo para maiores de 18 anos!!!

    Eu nunca vi anime ecchi, mas mesmo assim eu fico com um pouco de cada lado até porque os dois lados estão errado e ao mesmo tempo quase certos, essa é a minha opinião!!!

    Beijos!!!! ^3^

    ResponderExcluir
  9. É isso ai Bell-chan!
    Vamos lutar juntos para conseguir "nossa" liberdade de expressão que nos foi roubada.
    Principalmente agora com a censura dos Animes após as tragédias que ocorreram no Japão recentemente.

    ResponderExcluir
  10. Max-sensei fiquei sabendo que a lei ja entrou en vigor,isso e verdade?

    ResponderExcluir
  11. Eu cresci assistindo Ecchi! E hoje eu saio por ai roubando calcinhas?

    rachei de ri nessa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. A justiça esta sendo feita, e só terminará quando os animes forem extintos, e esses desenhos chineses forem pro beleleu

    ResponderExcluir

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^