segunda-feira, 5 de julho de 2010

FullMetal Alchemist Brotherhood...FILME!?


Yo Minna!!! ^^
Ontem (porque já passou de meia noite) o FullMetal Alchemist Brotherhood terminou...
Não sei se fico feliz ou triste...
O final foi mais do que satisfatório.

Bem, eu estava aqui hoje pensando comigo "E agora? Nunca mais vai ter os irmãos Elric?"
Mas, eu estava enganado! (eu acho)

Eu acabei descobrindo uma coisa que pode ser bem interessante!

Foi anunciado o longa-metragem do Fullmetal Alchemist no seu último episódio (64). Até agora só foi anunciado que o filme está para ser produzido, mas nada divulgado sobre o enredo do filme...

Como será? Com os mesmos personagens? Se for, o que vai ser? Continuação? Resumo do anime? Melhores cenas? Algo do passado? Algo após o final do Anime?
A curiosidade me cerca...

Quando eu souber de mais informações, irei avisa-los!
Se você souber de algo, agradeço se você me informar ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^