sábado, 10 de julho de 2010

Pinky☆Distortion


Yo Minna! ^-^

Andei meio sumido né...?
Gomen nasai! (>.<)
Quem conhece An Cafe
/Antique Cafe? Acho que muitos Otakus conhecem.
Irei falar pouco da Banda porque o foco não é a banda.
Para quem não sabe, An Cafe/Antique Cafe é uma banda de Rock Japonês (Jrock/J-Rock) visual Oshare Kei.

Kanon
, o baixista do An Cafe/Antique Cafe criou um jogo! isso mesmo! Um jogo! Para ser mais especifico, ele criou um jogo de celular chamado PinkyDistortion, nele você terá que cria uma banda de Jrock/J-Rock!! *---*

No site tem uma mensagem do Kanon sobre o jog
o. [Site Oficial]
Eu traduzi com a ajuda de um tradutor para facilitar a leitura de vocês (=^.^=)

Tradução
*********************************************************************************
Oi, eu sou kanon. Eu comecei a trabalhar em "PinkyDistortion", como seu produtor.
A mensagem que eu queria transmitir com este jogo?

- Mesmo que você não é capaz de fazer tudo por conta própria, uma vez que
experimentá-lo com os outros trazendo habilidades e personalidades únicas ...
Seria possível criar algo novo e interessante, neste mundo
inundação com todos estes produtos e informações -

Temos um potencial ilimitado!
Agora, a turma toda aqui!
Sim, somos uma estreante, mas será realmente bem sucedido!
Nós vamos te mostrar um novo mundo!


Eu vou ser muito feliz. Se você pudesse ver o quanto apaixonado somos (eu & Studio Blue-3 label)... (Risos)

Neste jogo "PinkyDistortion", Hazuki, Akito, Yoi, Daichi e Mizuki
formar a banda "DIS; CODE" partilha a mesma paixão.
Uma vez que você jogar e ler a história, você verá como energético são!
Então, eu também tenho que tentar o meu melhor? da melhor forma estas cinco membros da DIS;CODE
0(≧ ∀ ≦)0
*********************************************************************************

Vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^