terça-feira, 6 de março de 2012

Comunicado: Volta as atividades?

Yo Minna! Logo após eu falar que o Blog iria avançar com força total, eu desapareço. Tenho uma boa explicação para isso. Meu PC quebrou de vez, então só outro, por isso demorei para entrar. Encomendei um notebook da Dell no site da propria, isso antes do carnaval, mas só me foram entregar ontem.
Eu estava decidido a excluir o Blog, pois pra mim que ninquém mais acessava. Eu estava enganado, Arthur continuou a postar uma vez ou outra, o que me surpreendeu, já que eu pensava que todos tinham deixado o blog de lado com a minha ausência. Enfim, não irei desativar o blog, mas sinto informar que o numero de postagens diminuirão pois ando muito ocupado com os estudos formais e informais, alem do meu sacerdócio que dedico aos meus deuses. Tempo não tenho, mas darei um jeito para poder postar sempre que puder.

Atenciosamente, Maxwell Gomes (Max-Sensei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^