sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hayate no Gotoku!! & Hayate no Gotoku 2nd Season

Yo Minna!
Andei meio sem inspiração para escrever no blog esses dias e confesso que não estou com tanta inspiração ainda, mas como tenho a responsabilidade de escrever e agora que o pessoal está dando o maior apoio ao Blog, tenho que me animar! ^^


Enquanto eu estava deitado na cama escutando Kotoko, eu lembrei de um anime que mesmo se eu estivesse preste a cometer suicídio (que coisa emo ¬¬") me animava.
Eu pensava " Como um anime desses me conquistou com tanta facilidade?" Pois é, como K-On, tem animes que me conquistam com uma facilidade incrível. Tal anime foi Hayate no Gotoku, mais conhecido no ocidente como Hayate the Combat Butler.
Imagine um cara muito azarado com face feminina.
Parece um anime bem homossexual né? Mas, não é (só um pouco aushauhs)
Ayasaki Hayate trabalha duro dês de criança, mas, seus pais pegam seu dinheiro para pagar dividas e gastar com coisas super idiotas só para satisfazer eles mesmos. Você já se reclamou com seus pais por que eles não lhe deram o que você queria? Isso porque você não ainda não assistiu Hayate no Gotoku!!


Ayasaki Hayate ainda não tem idade para trabalhar, por isso trabalha mentindo sua idade.Mas, quando seus pais descobrem, alem de pegar o dinheiro (como eles sempre fazem... Ayasaki Hayate não lembra bastante o Allen Walker de D.Gray-man!? xD), dizem para o seu chefe que
ele ainda não tem idade para trabalhar.
Agora Hayate se vê desempregado, para completar, quando ele chega em casa, tem 1 bilhete de seus pais que diz que para pagar uma divida com a Yakuza (Máfia Japonesa), eles estão dando o Hayate como pagamento.Se ele não conseguir o dinheiro necessário para pagar a divida com a Yakuza, ele será levado pela máfia e nem se sabe o que pode acontecer com ele.
Diante desse desespero, Hayate se vê sem escolhas a não ser entrar para o mundo do crime.
Sim! Ele vai sequestrar uma garota e pedir dinheiro para solta-la.
Ele está em um park quando vê uma garota tentando comprar uma bebida naquelas maquinas sabe? Mas, ela estava botando o seu cartão de credito e não dinheiro (auhsuahsuah xD).
Hayate ajuda a garota. (Hey! Hayate! O que você está fazendo!? Não ia sequestra-la?)
Bem ai que vem a parte interessante. Hayate na tentativa de sequestra-la, ela acaba entendendo como uma declaração de amor!! ( aushauhs esse anime é muito divertido xD)
Nessa dele tentar se explicar, dois sequestradores de verdade aparecem e sequestram a garota.
Hayate por impulso vai salva-la! Ele é extremamente rápido com sua bicicleta e consegue alcançar o carro dos sequestradores. Após salva-la, ele pede um emprego, mas ele se vê muito machucado e acaba desmaiando.Assim começa o novo trabalho do Hayate, agora como mordomo da garota, que se chama Nagi. ^^(Obs: Esse é meu resumo do 1º episódio. Se tiver algo errado podem falar, até porque faz bastante tempo que assistir esse anime ^^) (Obs 2: Hayate no Gotoku faz paródias de animes. Exemplo: Evangelion, Yu-Gi-Oh!, Beyblade, etc...)

Hayate no Gotoku conta com 52 episódios. Conta com uma série de personagens otimos e com cenas das mais absurdas que você já testemunhou. (Exemplo: O pobre Hayate é obrigado a se vestir de empregada, quase é assassinado por um tigre falante, etc...)
Tem pessoas que acham grande e desistem de assistir. Mas, posso lhe garantir que esse anime faz até o mais mal-humorado ficar de bom-humor ^^


Hayate no Gotoku 2nd Season é a segunda temporada de Hayate no Gotoku.
Diferente da primeira temporada o 2nd Season tem apenas 25 episódios.
Continua com o mesmo bom humor, porem, conta com novos personagens! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^