sábado, 21 de agosto de 2010

Hollow Fields

Yo Minna! Primeiro post totalmente dedicado a um mangá. \o/


O mangá chegou ao Brasil graças a NewPOP Editora.
Se não me engano o preço é R$ 10,00 cada.
Hollow Fields é um mangá de apenas 3 volumes criado por Madeleine Rosca.
Pelo nome já deu para desconfiar que a autora não é japonesa né? Ela é australiana.

Hollow Fields foi um dos ganhadores de um prêmio internacional de mangás promovido pelo ministério japonês.

A historia começa quando a jovem (e fofa) Lucy Snow está a procura de sua nova escola, mas, acaba achando acidentalmente uma outra escola assustadora chamada Hollow Fields. Ela se matricula na escola por acidente, mas ela mau sabe que essa escola é uma escola para cientistas malucos! xD

Não pense que a escola é cheia de garotos e garotas de branco dando risadas maléficas!
É algo muito mais complexo e assustador.
A diretora, Srt. Weaver criou uma regra que no final de cada semana o aluno com a nota mais baixa irá ser levado a força para a detenção em um estranho moinho. Dizem que quando alguém vai para a detenção, nunca mais volta.
Não irei falar mais que isso senão irei contar o volume 1 todo xD

Imagine você tendo que fundir animais (exemplo: Tartaruga+Falcão), Furtando túmulos do cemitério, fazendo robôs assassinos, etc...
Eu não iria durar nem uma semana nessa escola! >.< (PS: Lucy-chan me lembra muito o Negi de Mahou Sensei Negima... será por causa do cabelo? ^^)

8 comentários:

  1. Adorei a matéria
    comprei o volume 1
    amei e quero o restante *-*
    e concordoooo
    Lucy é mt fofa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho os 2 primerios volumes.e são R$ 10,00 o manga,naum R$ 10,90
    e a Lucy é perfeitaaa...adoro essa mangaa

    ResponderExcluir
  3. Yo! Vou dar um "edit" no preço, Obrigado ^^
    É porque foi um amigo que comprou e me emprestou, nem reparei no preço!
    Gomen Nasai! >.<

    Lucy é perfeitaa[2]

    ResponderExcluir
  4. da nada.^^'
    naum precisa se desculpar...di boa!!
    x3

    ResponderExcluir
  5. Claro que preciso, dando falsa informação ! >.<
    Se você achar outro erro, pode falar que eu faço Seppuku/Harakiri para pagar por minha incompetência !! ò.Ó

    ResponderExcluir
  6. calmaaaaaaaaaaaaaa Max - Sensei...isso acontece...
    isso aqui é um blog?? desculpa pelo ''isso aqui''...^^' hihi...se for me segue...???!!

    ResponderExcluir
  7. Perdoe-me...hehe ^^"
    Sim, é um blog. xD
    Já estou lhe seguindo ^^
    Vou acompanhar seu trabalho no Anime's World (http://barbarayumirogue2.blogspot.com/).

    Eu estava até lendo a sua meteria sobre o canal Animax.
    Adorei ^^

    ResponderExcluir
  8. aiiii valew.x3
    e que bom q gostou da minha materia.Eu pensei muito se ia ficar bom.=)
    e da nada,sobre vc pedir perdão...normal...shaushaush

    ResponderExcluir

Yo Minna! Deixe seu comentário ^^